A aba de “Relatórios de Chamados“ é uma ferramenta utilizada para gerar relatórios
no final do mês ou mesmo semanalmente, com o objetivo de avaliar a demanda e seu andamento.
Esses relatórios fornecem informações importantes para análise, como o volume de chamados
recebidos, tempo médio de resolução, tipos de problemas mais comuns, entre outros dados
relevantes.
No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:
Para gerar relatórios de chamados, siga os passos abaixo:
Acesse o painel de "Administrador" e vá para a seção de "Relatórios".
Selecione "Relatórios de Chamados".
Nesta página, você pode escolher um período personalizado ou selecionar tempos já
pré-cadastrados. Em seguida, selecione os campos que deseja incluir no relatório,
como Assunto, Descrição, Nome, Situação, Status, CPF, e outras opções disponíveis.
Após selecionar os campos desejados, clique em "Gerar Relatórios".
Porta: Indique a porta de comunicação utilizada pelo servidor de e-mail para
processar os envios.
Você também tem a opção de filtrar os relatórios conforme necessário e realizar o download em
formato CSV ou imprimir os relatórios.