SNDESK - Relatórios de Chamados

O que é

A aba de “Relatórios de Chamados“ é uma ferramenta utilizada para gerar relatórios no final do mês ou mesmo semanalmente, com o objetivo de avaliar a demanda e seu andamento. Esses relatórios fornecem informações importantes para análise, como o volume de chamados recebidos, tempo médio de resolução, tipos de problemas mais comuns, entre outros dados relevantes.

No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:

relatório de atendimento

Para gerar relatórios de chamados, siga os passos abaixo:

  • Acesse o painel de "Administrador" e vá para a seção de "Relatórios".
  • Selecione "Relatórios de Chamados".
  • Nesta página, você pode escolher um período personalizado ou selecionar tempos já pré-cadastrados. Em seguida, selecione os campos que deseja incluir no relatório, como Assunto, Descrição, Nome, Situação, Status, CPF, e outras opções disponíveis.
  • Após selecionar os campos desejados, clique em "Gerar Relatórios".
  • Porta: Indique a porta de comunicação utilizada pelo servidor de e-mail para processar os envios.
  • Você também tem a opção de filtrar os relatórios conforme necessário e realizar o download em formato CSV ou imprimir os relatórios.