Chamado Criado
- Acesse um chamado existente.
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Histórico de Chamados: No ícone do relógio, você pode acessar todo o histórico do chamado,
incluindo o status, técnico, SLAs e e-mails relacionados.
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Chamados Filhos: Use a aba "+ Novo Filho" para criar chamados adicionais
relacionados ao chamado principal, proporcionando uma subdivisão para melhor organização das demandas.
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Envio de Acompanhamento por E-mail: A opção "Envia por e-mail" envia o acompanhamento do
chamado por e-mail para todos os responsáveis atribuídos a esse chamado.
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Na mesma tela aparece o assunto e descrição.
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Dados do Atendimento: Nos dados do chamado, você encontrará botões para encerrar chamados, abrir uma
OS parcial, checklist e criar um orçamento.
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Encerrar chamado: você ira encerrar o chamado sem fazer o checkin e checkout
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Abrir O.S. parcial: temos duas O.S parcial, “com todos os dados até agora” ou
“com todas as informações do cliente” pode estar escolhendo .
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Checklist: Caso tenha alguma checklist irá aparecer na tela, para estar preechendo
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Encerrar Chamado: Encerre o chamado sem fazer o check-in e check-out.
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Abrir OS Parcial: Escolha entre abrir uma OS parcial com todos os dados até o
momento ou com todas as informações do cliente.
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Checklist: Se houver uma checklist disponível, ela aparecerá na tela para
preenchimento.
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Você verá a data de abertura, o criador do chamado, a origem, o termo de uso e a
notificação por e-mail. Você pode adicionar mais um e-mail, se necessário.
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Se houver uma equipe atribuída ao chamado, todas as informações estarão visíveis e
você poderá realizar alterações, como
SLA, status, departamento, categoria, tipo, técnico, valor do serviço e custo dos
itens
.
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Caso tenha alguma alteração clique em "Salvar".
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Os dados do cliente, como nome, CPF, e-mails e telefones, são visíveis, assim
como o endereço para facilitar o acesso do técnico ou verificar a localização.
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Ao lado do endereço, há opções de rotas para escolher o aplicativo de navegação desejado.
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Produtos do Cliente.
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Checklist.