SNDESK - Chamado Criado

Chamado Criado

  • Acesse um chamado existente.
  • chamado criado geral
  • Histórico de Chamados: No ícone do relógio, você pode acessar todo o histórico do chamado, incluindo o status, técnico, SLAs e e-mails relacionados.
  • icone relogio chamado
  • Chamados Filhos: Use a aba "+ Novo Filho" para criar chamados adicionais relacionados ao chamado principal, proporcionando uma subdivisão para melhor organização das demandas.
  • chamado filho
  • Envio de Acompanhamento por E-mail: A opção "Envia por e-mail" envia o acompanhamento do chamado por e-mail para todos os responsáveis atribuídos a esse chamado.
  • chamado e-mail
  • Na mesma tela aparece o assunto e descrição.
  • assunto e descrição chamado
  • Dados do Atendimento: Nos dados do chamado, você encontrará botões para encerrar chamados, abrir uma OS parcial, checklist e criar um orçamento.
    • Encerrar chamado: você ira encerrar o chamado sem fazer o checkin e checkout
    • Abrir O.S. parcial: temos duas O.S parcial, “com todos os dados até agora” ou “com todas as informações do cliente” pode estar escolhendo .
    • Checklist: Caso tenha alguma checklist irá aparecer na tela, para estar preechendo
  • dados do chamado
  • Encerrar Chamado: Encerre o chamado sem fazer o check-in e check-out.
  • encerrar chamado
  • Abrir OS Parcial: Escolha entre abrir uma OS parcial com todos os dados até o momento ou com todas as informações do cliente.
  • OS parcial
  • Checklist: Se houver uma checklist disponível, ela aparecerá na tela para preenchimento.
  • checklist
  • Você verá a data de abertura, o criador do chamado, a origem, o termo de uso e a notificação por e-mail. Você pode adicionar mais um e-mail, se necessário.
  • dados
  • Se houver uma equipe atribuída ao chamado, todas as informações estarão visíveis e você poderá realizar alterações, como SLA, status, departamento, categoria, tipo, técnico, valor do serviço e custo dos itens .
  • Caso tenha alguma alteração clique em "Salvar".
  • Os dados do cliente, como nome, CPF, e-mails e telefones, são visíveis, assim como o endereço para facilitar o acesso do técnico ou verificar a localização.
  • Ao lado do endereço, há opções de rotas para escolher o aplicativo de navegação desejado.
  • rotas
  • Produtos do Cliente.
  • Checklist.