SNDesk Equipes

Equipes

A aba "Equipe" serve para criar grupos de usuários. Quando um novo chamado é criado, é possível selecionar a equipe correspondente, tornando o chamado visível para todos os usuários pertencentes a ela.

No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:
Para cadastrar equipes:
  • Na aba "ADMINISTRADOR", clique em "Cadastros" e depois em "Equipes".
  • Na tela inicial, você verá uma lista das equipes cadastradas.
  • Clique em "+ Novo".
  • nova equipe
Preencha os campos abaixo:

Descrição: Insira o nome da equipe, por exemplo, "Suporte".

  • Você também pode adicionar uma imagem para referência da equipe.

Nível Padrão: É recomendado colocar como 0, pois representa o nível da equipe.

Nível de Acesso Padrão: Representa o nível de acesso da equipe. Por exemplo, se o nível de padrão for 1, o nível de acesso padrão pode ser 2. O nível de acesso deve ser sempre maior do que o nível padrão.

Por exemplo, se tivermos três pessoas (equipes): Juliana (parte do suporte), Daniel (técnico líder) e Cristiano (gerente), se Juliana for nível 1, ela só terá acesso a Daniel, o técnico líder, que é nível 2. Da mesma forma, Daniel, sendo nível 2, terá acesso a Juliana (nível 1) e a Cristiano (gerente chef). Cristiano, como nível 2, terá acesso aos níveis 1 e 2.

Ativo: Habilite para permitir o uso desta equipe, desabilite se não estiver em uso.

  • Após preencher os detalhes, clique em "Salvar".
  • A equipe será adicionada à lista na mesma tela anterior.
  • cadastro equipe

Observação: É possível anexar os usuários/técnicos dentro da equipe na aba de “usuários” no próprio cadastro.