SNDESK - Minha Empresa

O que é

A Minha Empresa é uma aba onde pode estar colocando dados completo de sua empresa, o horário de funcionamento, opção email de suporte, termo de uso e API.

No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:

Configurações da Minha Empresa

  • Acesse o painel de “ADMINSTRADOR” e navegue até a seção de “Configuração“.
  • Em seguida, selecione "Minha Empresa".

Preencha os campos com a informações da sua empresa.

    • Nome
    • CNPJ ou CPF
    • E-mail
    • Telefone
    • Celular
  • Ao inserir o CEP, você pode clicar na opção ao lado para preencher automaticamente as informações principais do endereço. Além disso, inclua a logo da sua empresa para que ela apareça tanto na Ordem de Serviço digital quanto no sistema.
  • minha empresa: dados da empresa
  • Horário de Funcionamento:
    • É importante fornecer o horário de funcionamento da empresa, pois isso afetará o SLA (Acordo de Nível de Serviço) dos chamados.
  • E-mail de Suporte:
    • Oferecemos a opção de receber notificações de abertura de chamados por e-mail através da API, e-mail ou portal do cliente.
  • minha empresa: horario de funcionamento e emails de suporte
  • Recalcular SLAs:
    • Oferecemos a funcionalidade de recalcular SLAs dos chamados para garantir que não ultrapassem o horário de funcionamento da empresa. Após preencher todas as informações, clique em "Salvar" para salvar as configurações da sua empresa.
  • Caso deseje fazer alterações posteriormente, basta acessar novamente o sistema.
  • API:
    • Adicionar Token: Liberamos o acesso para utilização de um API do sistema, permitindo a alteração de permissões para registro de usuário e abertura de chamados.
    • os usuários têm a opção de gerar um Token/API exclusivo para integração do sistema com outros softwares ou websites. Esse Token/API permite que empresas conectem o sistema a outras plataformas externas de forma segura e eficiente.
    • minha empresa: token

Com o Token/API gerado, é possível criar formulários personalizados para diversas finalidades, como abertura de chamados, criação de novos clientes e outras ações específicas.

Essa funcionalidade oferece uma maneira flexível e poderosa de expandir as capacidades do sistema e integrá-lo perfeitamente com outras ferramentas e sistemas utilizados pela empresa.

Para mais detalhes sobre como gerar e utilizar o Token/API na aba "Minha Empresa", consulte a seção correspondente na documentação do sistema. Você pode acessar a documentação completa do sistema aqui.

Estamos à disposição para auxiliá-lo em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional.