SNDESK - Todos os Chamados

O que são

A aba "Todos os Chamados" centraliza todos os chamados em um único local, oferecendo uma visão abrangente e conveniente. Nesta aba, você pode visualizar informações essenciais, como o ID do chamado, Ordem de Serviço (O.S.), SLA (Acordo de Nível de Serviço), nome do cliente, assunto, status, técnico responsável, data e opção para excluir.Além disso, há a possibilidade de abrir um novo chamado diretamente a partir desta aba.

Como acessar Todos os Chamados:

  • Acesse o painel de "Menu Rápido".
  • Selecione "Todos os Chamados".
  • todos os chamados geral
  • Você será direcionado para uma tela com todos os chamados.
  • É importante observar que o Atendente só terá acesso à aba "Central de Chamados", enquanto o Técnico e o Administrador terão acesso a todos os chamados.
  • Nesta aba, você pode criar um novo chamado clicando em Novo chamado" e também visualizar os chamados dos outros técnicos.
  • todos os chamados: novo chamado
  • Se algum chamado estiver prestes a exceder o prazo estabelecido (SLA), ele será destacado em vermelho e uma notificação será enviada.
  • Para obter mais detalhes sobre um chamado específico ou até mesmo editá-lo, basta clicar sobre o chamado desejado.