O que são
A aba "Todos os Chamados" centraliza todos os chamados em um único local,
oferecendo uma visão abrangente e conveniente. Nesta aba, você pode visualizar
informações essenciais, como o ID do chamado, Ordem de Serviço (O.S.), SLA
(Acordo de Nível de Serviço), nome do cliente, assunto, status, técnico responsável,
data e opção para excluir.Além disso, há a possibilidade de abrir um novo chamado
diretamente a partir desta aba.
Como acessar Todos os Chamados:
- Acesse o painel de "Menu Rápido".
- Selecione "Todos os Chamados".
- Você será direcionado para uma tela com todos os chamados.
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É importante observar que o Atendente só terá acesso à aba "Central de Chamados",
enquanto o Técnico e o Administrador terão acesso a todos os chamados.
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Nesta aba, você pode criar um novo chamado clicando em Novo chamado" e também
visualizar os chamados dos outros técnicos.
- Se algum chamado estiver prestes a exceder o prazo estabelecido (SLA),
ele será destacado em vermelho e uma notificação será enviada.
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Para obter mais detalhes sobre um chamado específico ou até mesmo editá-lo,
basta clicar sobre o chamado desejado.