Lembrando: Subcategorias são divisões mais específicas dentro de uma categoria
principal. Elas são utilizadas para classificar problemas ou questões de forma
mais detalhada, fornecendo uma organização mais refinada dos chamados de
suporte.
No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:
Como cadastrar subcategorias:
No menu “ADMINISTRADOR“, clique em ”Cadastro“ e selecione “Subcategorias“. Você será direcionado para uma tela que lista as subcategorias já cadastradas.
Para adicionar uma nova subcategoria, clique em “+ Nova Subcategoria“.
Em seguida, preencha os campos necessários:
Nome da subcategoria: Insira o nome da subcategoria, como 'Desktops', 'Notebooks', etc.
Categorias: Escolha a categoria ao qual essa subcategoria estará associada.
Sugestões de Técnicos: Indique os técnicos que podem ser designados para resolver problemas relacionados a essa subcategoria.
Ativo: o ativo desabilita a informação de aparecer no departamento.
Depois de preencher os campos, clique em “Salvar“ para concluir o cadastro da nova subcategoria.
A sub-categoria/tipo criada será utilizada na criação do atendimento, dessa forma: