SNDESK - Central de Chamados

O que é

O “Central de Chamados” é a área específica que reúne todos os chamados em diferentes estados, como ativos, abertos, entre outros. O administrador tem acesso a todos os chamados, enquanto o técnico líder pode visualizar os chamados atribuídos a ele e aos atendentes sob sua responsabilidade. Já os atendentes têm acesso apenas aos chamados designados a eles.

No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:

Para acessar a Central de Chamados:

  • No painel de "Menu Rápido", localize e selecione a opção "Central de Chamados".
  • Você será direcionado para uma tela que exibe todos os chamados registrados.
  • Na tela da Central de Chamados, você encontrará alguns filtros que podem ser aplicados para refinar a busca.
  • Para escolher um período específico e visualizar os chamados correspondentes a esse período, utilize a opção de filtro de datas.
  • É possível filtrar os chamados por "Status", como ativos, pendentes, em andamento, abertos, encerrados, cancelados, entre outros.
  • central de chamados
  • Caso queira visualizar apenas os chamados que ainda não foram atribuídos a nenhum técnico, utilize o filtro correspondente.
  • central de chamados
  • Se estiver procurando os chamados associados a um técnico específico, insira o nome do técnico no campo de busca e clique em "filtrar".
  • Além disso, na mesma tela, há a opção de criar um novo chamado.
  • central de chamados
  • À direita da tela, você encontrará a opção de atualização automática, que pode ser configurada para ocorrer em intervalos de 1 minuto a 30 minutos.
  • central de chamados
  • Para obter mais detalhes sobre um chamado específico, basta clicar no título do chamado desejado.