O “Central de Chamados” é a área específica que reúne todos os chamados em diferentes estados,
como ativos, abertos, entre outros. O administrador tem acesso a todos os chamados, enquanto o
técnico líder pode visualizar os chamados atribuídos a ele e aos atendentes sob sua responsabilidade.
Já os atendentes têm acesso apenas aos chamados designados a eles.
No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:
Para acessar a Central de Chamados:
No painel de "Menu Rápido", localize e selecione a opção
"Central de Chamados".
Você será direcionado para uma tela que exibe todos os chamados registrados.
Na tela da Central de Chamados, você encontrará alguns filtros que podem ser
aplicados para refinar a busca.
Para escolher um período específico e visualizar os chamados correspondentes a
esse período, utilize a opção de filtro de datas.
É possível filtrar os chamados por "Status", como ativos, pendentes, em andamento,
abertos, encerrados, cancelados, entre outros.
Caso queira visualizar apenas os chamados que ainda não foram atribuídos a nenhum técnico,
utilize o filtro correspondente.
Se estiver procurando os chamados associados a um técnico específico, insira o nome do
técnico no campo de busca e clique em "filtrar".
Além disso, na mesma tela, há a opção de criar um novo chamado.
À direita da tela, você encontrará a opção de atualização automática, que pode ser
configurada para ocorrer em intervalos de 1 minuto a 30 minutos.
Para obter mais detalhes sobre um chamado específico, basta clicar no título do chamado desejado.