A aba de “Relatórios de Agendamentos” é uma ferramenta utilizada para gerar relatórios no
final do mês ou mesmo semanalmente, com o objetivo de avaliar a demanda e seu andamento.
Esses relatórios fornecem informações importantes para análise, como o volume de chamados
recebidos, tempo médio de resolução, tipos de problemas mais comuns, entre outros dados relevantes.
No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:
Para gerar relatórios de AGENDAMENTOS, siga os passos abaixo:
Acesse o painel de "Administrador" e vá para a seção de "Relatórios".
Selecione "Relatórios de Agendamentos".
Nesta página, você pode escolher um período personalizado ou selecionar
tempos já pré-cadastrados. Em seguida, selecione os campos que deseja incluir no relatório,
tais como: Data do Agendamento, Total de Minutos, Nome do Cliente,
Status do Agendamento, CPF, e outras opções disponíveis.
Após selecionar os campos desejados, clique em "Gerar Relatórios".
Você também tem a opção de filtrar os relatórios conforme necessário e realizar o download em formato CSV ou imprimir os relatórios.