SNDesk - Checklist

No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:

Cadastro de checklist

  • No painel de ADMINISTRADOR, acesse a seção de Cadastros e selecione "Checklist".
  • Você encontrará uma lista de checklists adicionais já cadastrados.
  • Clique em "+ Novo".
  • nova checklist
  • Preencha a descrição, que será o título da checklist.
  • Defina a ordem de exibição da checklist, atribuindo números sequenciais (1, 2, 3).
  • Escolha o tipo de pergunta para cada item da checklist como: pergunta curta, parágrafo, data, hora, escolha, caixa de seleção, descrição ou separador.
  • Marque "Requerido" para tornar o preenchimento do item obrigatório, para que assim seja necessário que a checklist esteja respondida pelo técnico para finalização do chamado.
  • Marque "Ativo" para ativar a checklist.
  • Clique em "Salvar" e a nova checklist será adicionada à tela anterior.
  • cadastrp checklist

OBSERVAÇÃO: caso queira a checklist personalizada para a categoria clique aqui