A aba "Cliente" no sistema SNDesk é destinada ao gerenciamento de informações dos
clientes da empresa. Nessa aba, os usuários podem acessar e atualizar os dados dos
clientes, visualizar os Emails dos contatos, relacionadas a cada funcionário,
cadastrar Endereços Adicionais e também atribuir Produtos personalizados a esse
cliente, essa funcionalidade permite uma gestão eficiente dos relacionamentos com os
clientes, facilitando o atendimento e proporcionando uma melhor experiência de suporte.
No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:
Para cadastrar um cliente, siga estas etapas:
Acesse o “ADMINISTRADOR“ e vá para a seção de cadastro.
Selecione "Clientes".
Na tela de clientes, você verá uma lista dos clientes já cadastrados. Clique em "Novo".
Preencha os campos com as informações do cliente.
Você tem a opção de adicionar a logo do cliente.
A opção de bloqueá-lo, caso deseje impedir o acesso do cliente ao “Portal Do Cliente”.
A opção "Ativo" habilita ou desabilita a busca do cliente, dentro da aba “Novo Chamado“, não permitindo que o cliente seja mais buscado dentro da criação de chamados.
É possível criar “Campos Adicionais“ para solicitar informações específicas do cliente.
Dentro de “E-mails /Contatos” adicione os e-mails do cliente para que possam ser notificados na abertura de chamados.
Adicione “endereços adicionais“ para que também apareçam nos chamados e para os técnicos.
Se necessário, inclua os “produtos associados" a este cliente, especificando detalhes como SKU (número de série), data e dimensões do produto.
Após preencher todos os detalhes, clique em "Salvar".
O cliente será adicionado à lista na mesma tela anterior.
Todas as informações inseridas na aba "Clientes" do SNDesk serão
disponibilizadas aos técnicos ao abrir um chamado. Isso significa que, ao
realizar uma busca pelo nome do cliente, os técnicos terão acesso a todos
os detalhes cadastrados, incluindo informações de contato, E-mails de
contato e também os Endereços.