Através da checklist, é possível assegurar consistência, qualidade e
conformidade nos serviços realizados, contribuindo para uma experiência
mais eficiente e satisfatória para todas as partes envolvidas.
Como estar fazendo a checklist personalizada para a categoria:
Acesse a área de “ADMINSTRADOR” e clique em "Cadastro".
Selecione "Categorias". Você verá uma lista de categorias já cadastradas.
Passando o mouse acima das categorias, observe que a opção “checklist” pode ser cadastrada na categoria selecionada clique em “+NOVO“.
Descrição: o titulo da checklist da categoria.
Ordem: apenas mostra a ordem que apareça.
Tipo:
Pergunta curta: pergunta antes de dar detalhes, ex: trocou peça?
Paragrafo: é onde pode estar escrevendo em formato de texto e escrevendo mais detalhes...
Data: seria para estar selecionando o dia, mês ou ano.
Hora: para estar escolhendo o horário.
Escolha: pode estar escolhendo só uma opção.
Caixa de seleção: pode estar escolhendo mais de um.
Descrição: a descrição de algo, ex: embalagem, marca...
Separador: é apenas uma linha.
"Requerido" para tornar o preenchimento do campo obrigatório.
"Ativo": o ativo desabilita a informação de aparecer na categorias.
clique em “salvar“ e a nova checklist apareça na tela anterior.