SNDesk Checklist Personalizada

Checklist personalizada para a categoria

Através da checklist, é possível assegurar consistência, qualidade e conformidade nos serviços realizados, contribuindo para uma experiência mais eficiente e satisfatória para todas as partes envolvidas.

Como estar fazendo a checklist personalizada para a categoria:
  • Acesse a área de “ADMINSTRADOR” e clique em "Cadastro".
  • Selecione "Categorias". Você verá uma lista de categorias já cadastradas.
  • Passando o mouse acima das categorias, observe que a opção “checklist” pode ser cadastrada na categoria selecionada clique em “+NOVO“.
  • sopção checklist personalizada
  • nova checklist personalizada
  • Descrição: o titulo da checklist da categoria.
  • Ordem: apenas mostra a ordem que apareça.
  • Tipo:
    • Pergunta curta: pergunta antes de dar detalhes, ex: trocou peça?
    • Paragrafo: é onde pode estar escrevendo em formato de texto e escrevendo mais detalhes...
    • Data: seria para estar selecionando o dia, mês ou ano.
    • Hora: para estar escolhendo o horário.
    • Escolha: pode estar escolhendo só uma opção.
    • Caixa de seleção: pode estar escolhendo mais de um.
    • Descrição: a descrição de algo, ex: embalagem, marca...
    • Separador: é apenas uma linha.
  • "Requerido" para tornar o preenchimento do campo obrigatório.
  • "Ativo": o ativo desabilita a informação de aparecer na categorias.
  • clique em “salvar“ e a nova checklist apareça na tela anterior.
  • checklist personalizada geral