O SNDesk é uma plataforma completa de gerenciamento de suporte e atendimento ao cliente, oferecendo gestão de chamados, portal do cliente, automação de processos e relatórios detalhados. Com ele, empresas de todos os tamanhos podem centralizar e organizar suas solicitações de suporte, atribuí-las a técnicos específicos e acompanhar o status em tempo real.
O portal do cliente permite aos clientes enviar e acompanhar seus próprios chamados, fornecendo feedback sobre o atendimento recebido. A automação ajuda a simplificar processos repetitivos, enquanto os relatórios fornecem insights valiosos para melhorar o desempenho do suporte. Com integrações e atualizações regulares, o SNDesk está sempre evoluindo para atender às necessidades dos clientes e garantir uma experiência excepcional.
No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:
A tela de DashBoard facilita a visualização dos chamados, como o número de chamados estão em aberto, em andamento, aguardando e os encerrados. Fica visível também os chamados no período em que mais houve abertura de ordem de serviço, os chamados por técnico, qual técnico realizou mais atendimentos, o que menos realizou atendimento referente, o tempo médio de atendimento que seria referente a SLA’S, os horários de pico de atendimento e os chamados por cliente, identificando qual cliente realizou mais aberturas de chamados.