As SLA‘S ou Acordos de Nível de Serviço, são
compromissos estabelecidos entre prestadores de serviço e clientes, que
definem o tempo máximo esperado para a conclusão de determinadas atividades
ou o atendimento a certos requisitos. Elas representam um nível de prioridade
no atendimento ao cliente, estabelecendo prazos e metas a serem cumpridos para
garantir a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados
No vídeo abaixo, há uma explicação de como funciona:
Cadastro de Novos SLAs (Prazos e Tempo de Resposta):
No painel de ADMINISTRADOR, vá para a seção de cadastros.
Selecione "SLA'S".
Aqui, você encontrará uma lista de SLA'S já cadastradas por padrão. Clique em "+ Novo".
Insira a descrição, a cor da SLA, o tempo em horas e a prioridade.
Abaixo, há a opção "Sem Intervalos". Essas SLA'S operam de forma contínua, sem interrupções, independentemente de feriados, finais de semana ou períodos de folga. Isso significa que os prazos estabelecidos nessas SLA'S são calculados sem levar em consideração qualquer período de não funcionamento do sistema.
"Ativo": Habilite ou desabilite a funcionalidade dessa SLA no sistema conforme necessário.
Clique em "Salvar". A SLA recém-criada agora será exibida na tela.